Clique nas imagens para ampliar
O QUE É PGR LTCAT?
A pgr ltcat é uma solução tecnológica que vem sendo utilizada cada vez mais no segmento de medicina e segurança do trabalho. É uma ferramenta de gestão inteligente que visa simplificar o processo de registro de exames periódicos realizados pelos colaboradores da empresa.
COMO FUNCIONA A pgr ltcat?
1. Criar exames periódicos
Cada exame periódico nomeado por grupo, deve ser cadastrado para a empresa, conforme as normas do Ministério do Trabalho e Emprego. Com isso, é possível definir a periodicidade do exame, dia de vencimento, lembrete de ações, entre outras opções.
2. Cadastrar colaboradores
Após o cadastro dos exames, serão cadastrados todos os colaboradores da empresa para os respectivos exames. Cada colaborador deverá informar seus dados cadastrais, além de anexar seus documentos pessoais.
3. Realizar exames
Os exames são realizados por profissionais credenciados, de acordo com uma plataforma de exames online, que permite a solicitação ou aprovação dos resultados dos exames, de forma automatizada.
4. Gerar relatórios
Após a realização dos exames, os resultados são categorizados por empresa, colaborador ou exame, gerando relatórios seguros e completos. Esses são emitidos e armazenados dentro da própria solução pgr ltcat, o que garante a segurança da informação.
VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO DA pgr ltcat
- Facilidade na gestão de exames;
- Confiabilidade no armazenamento de informações;
- Diminuição de custos com deslocamentos;
- Maior controle dos processos;
- Emissão de relatórios seguros;
- Cumprimento de normas e regulamentações;
- Emissão de documentos eletrônicos.
A pgr ltcat está revolucionando os processos de medicina e segurança do trabalho. Se você deseja modernizar e otimizar a gestão da sua empresa, entre em contato com a Evydence e solicite uma cotação. A Evydence conta com equipes especializadas e prontas para lhe atender. Venha conhecer a sua melhor solução!